terça-feira, 17 de maio de 2011


MENOS, JABES, MENOS…

Falando como se eleito já estivesse, Jabes Ribeiro chegou em Ilhéus com o ministro das Cidades, Mário Negromonte, resolveu assumir a paternidade por todas as obras feitas e prometidas para Ilhéus.
Agora mesmo, deitou falação a respeito do projeto de saneamento básico para o bairro do Pontal que tramita no Governo Federal, mais exatamente no Ministério das Cidades.
Só que o projeto de saneamento é de autoria da Embasa e foi enviado ao ministério há cerca de dois anos, quando o deputado federal Afonso Florence ainda era secretária estadual do Desenvolvimento Urbano.
Lá, tramita pelo Prodetur, sem nenhuma interferência do atual ministro, que não ocupava o cargo à época, muito menos as bênçãos de Jabes. Não se consegue enganar a todos por todo o tempo.



JABES ESNOBA O PT DE ILHÉUS

Para petistas, Jabes joga para a pleteia
Mesmo sendo pré-candidato a prefeito de Ilhéus pelo Partido Progressista (PP), da base de sustentação do governador Jaques Wagner, Jabes Ribeiro tem espalhado pelos três cantos de Ilhéus que não quer saber de aliança com o Partido dos Trabalhadores (PT).
Não se sabe se por puro esnobismo, o certo é que Jabes manda recados para os petistas ilheenses que no seu barco (quem sabe, governo) somente terá cargo quem não participa da atual administração. E não é só ao PT que ele avisa, mas a todos os partidos que apoiam Newton Lima.
Para alguns petistas, Jabes apenas joga palavras ao vento para satisfazer seu amigo Geraldo Simões, que buscam uma dobradinha nas duas cidades – Ilhéus e Itabuna. Em Ilhéus, os petistas de Geraldo apoiariam Jabes, com direito a escolha do vice.
Em Itabuna…bem, em Itabuna Jabes teria outras opções, que vão desde ao seu correligionário Roberto Barbosa até o seu cunhado, o comunista Davidson Magalhães. Já em Ilhéus os “geraldistas” não têm fôlego ou musculatura para decidir, sozinhos, um acordo dessa magnitude.
Nesse caso, pode o acordo melar…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

alhos & bugalhos COARACI SOFRE BLOQUEIO DE R$ 679 MIL POR PRECATÓRIO E ENFRENTA CRISE FINANCEIRA O município de Coaraci enfrenta mai...