quinta-feira, 1 de setembro de 2011


CEPLAC PODE MORRER DAQUI A 10 ANOS

A Dinheiro Rural, uma das principais revistas de agronegócios do país, edição de agosto, traz uma notinha nada agradável à Ceplac. A nota faz uma previsão de morte do órgão que, no passado, tinha um orçamento tão gordo que funcionava como uma espécie de governo estadual. A Fespi (hoje Uesc), por exemplo, tem cheiro de cacau, cheiro de Ceplac, pois foi construída com recursos dos produtores. A seguir, a nota da Dinheiro Rural, sob o título “Ceplac, chocolate amargo”:

“Pelo andar da carruagem, a Ceplac (Comissão Executiva do Plano da Lavoura Cacaueira), órgão do Ministério da Agricultura, com sede em Ilhéus, na Bahia, e com atuação no Espírito Santo, Pará, Amazonas, Rondônia e Mato Grosso, tem data anunciada para morrer. Há 20 anos, não há nenhuma contratação e a média de funcionários em processo de aposentadoria é de 30 por mês. Tem gente fazendo contas: em oito anos, adeus Ceplac”. (diariobahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITAJUÍPE: PRESIDENTE IVAN JÚNIOR AVANÇA NO PROJETO DA NOVA SEDE PRÓPRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES

alhos & bugalhos ITAJUÍPE: PRESIDENTE IVAN JÚNIOR AVANÇA NO PROJETO DA NOVA SEDE PRÓPRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES     Do:...