domingo, 22 de outubro de 2023

apoesiamatinal

Você atrai-me

Foto Google

Você atrai-me, seduz-me com um sorriso

De modo que eu me sinta parte intima

Do seu corpo que me atrai diuturnamente quando

Vejo-te vindo em direção a mim.

O seu modo de andar me fascina,

Quando você me pergunta se o meu amor

Será sempre crescente, quando te abraço,

Seduzindo-te, olhando nos seus olhos,

Dando-te calor mesmo você estando distante

Como estás.

Os meus sussurros te encontram, vejo no

Seu semblante uma satisfação homérica que

Embriaga-te em êxtases infinitos.

Quando você atrai-me o meu corpo desmancha-se

De alegria e prazer, como só você sabe fazer.

Quando você atrai-me eu te amo mais, mesmo

Na distância que agora estás.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe

alhos & bugalhos Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe A vida do estudante da zona rural não é fácil. Muitas vezes, as dificul...