sexta-feira, 9 de outubro de 2015

A Poesia de Cláudio Luz


alhos & bugalhos
A Poesia de Cláudio Luz
Você é a Luz

Você é a luz que me guia mansamente
Por estradas nunca dantes caminhadas,
É por isso que eu sempre sonho com você
E como são bons esses sonhos que me abrasa na noite eterna
Retomando o pulsar do meu coração por longas primaveras
Afogando-me nas seivas da eterna Rosa que te perfuma.
É por isso que eu sempre vou estar por perto
Pois você é a luz dos meus olhos
E pra sempre você estará presente em meu coração
Eu sei que isso deve ser recompensa dos céus
Crepuscular entre raios e luzes a interagir
Dando sentido ao luar que se aproxima, em mais uma noite a bailar.
Cláudio Luz
PREFEITA GILKA BADARÓ É SUBMETIDA A UMA CIRURGIA EM SALVADOR E PASSA BEM.

O prefeito em exercício Antônio Jorge, esteve visitando nesta quinta-feira(08), no Hospital Cárdio Pulmonar em Salvador a prefeita Gilka Badaró. A mesma foi submetida ontem a uma cirurgia cardíaca, que foi a substituição do seu marcapasso, implantado em 2007.
Segundo Antônio Jorge, esta é a primeira das duas cirurgias que Gilka será submetida, a outra será logo após o período de recuperação desta cirurgia, trata-se de uma artroplastia no joelho, que é uma cirurgia que tem como objetivo substituir uma articulação deficiente por uma prótese.
Segundo o prefeito em exercício Antônio Jorge, o procedimento cirúrgico foi realizado com sucesso."Graças a Deus a Prefeita Gilka passa bem e deve permanecer em recuperação no hospital". Finalizou Antônio Jorge (Jorjão).http://ascompmitajuipe.blogspot.com.br/

Nobel da Paz vai para quarteto de diálogo nacional na Tunísia


Prêmio Nobel da Paz vai para o quarteto de diálogo nacional na Tunísia. O resultado foi anunciado em Oslo (Noruega) na manhã desta sexta-feira (9/10). O grupo é composto por quatro organizações: a União Geral Tunisiana do Trabalho (UGTT, um sindicato), a União Tunisiana da Indústria, do Comércio e do Artesanato (Utica, patronato), a Ordem Nacional dos Advogados da Tunísia (ONAT) e a Liga Tunisiana dos Direitos Humanos (LTDH). De acordo com o comitê que entrega o prêmio "por sua decisiva contribuição para a construção de uma democracia pluralista no país durante a revolução de 2011". A Revolução de Jasmim foi o início do processo para derrubada do regime de Ben Ali na Tunísia e deflagrou também a Primavera Árabe em outros países da região, como Egito, Líbia e Síria. Ação das quatro organizações teve influência nessas regiões da África e do Oriente Médio. Na lista de favoritos para ganhar o prêmio estavam Papa Francisco, Angela Merkel, um padre da Eritreia e um médico congolês. Os vencedores dividirão os 8 milhões de coroas suecas (US$ 963 mil) concedidos pelo prêmio. (JB)
Por hoje é só... Vou Guardar a Tesoura, a agulha e a linha: Ponto Final.*Redação: O Bolso do Alfaiate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe

alhos & bugalhos Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe A vida do estudante da zona rural não é fácil. Muitas vezes, as dificul...