quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Eu tinha

 


Assim como a rio que carrega o nome de “Almada”

Eu tinha um coração que te amou tanto

Isso agora me deixa para trás.

O amor está vivo na minha mente

E vem de onde você está.

O amor tem memória isso eu sei

Pois preciso de amor verdadeiro

E você sabe o que isso significa para mim.

Isso demonstra como eu vivo e como eu respiro,

Pra poder viver e me embriagar nas paixões noturnas. sem você,

Antes do orvalho matinal, descansando a sombra de uma arvore.

E você aceitando de novo, poderá dizer para todos,

Que eu sou o seu Amor verdadeiro,

Espero que você não se importe, sinta

Quão maravilhosa a vida é, enquanto você está no meu coração,

Os nossos corpos viverão harmonicamente.

Eu tinha um coração, se você amava tanto,

O que foi perdido em amá-lo.

E este coração se você amava tanto,

Ele é cego neste

Mar de silêncio.

Ele ainda está vivo, não pode parar.

Nesses olhos leia minha vida o que é perdido

Sem você.

Muda

Muda faz de mim a sua casa, entre tempestades,

Sou o eu e você é a minha vida.

Adoro-te entre solidões que não me faz feliz.

Desde a primeira vez eu só faço te adorar,

Quando você não da o seu coração pra me fazer feliz.

Às vezes no silêncio da noite sou seu escravo,

Quando sonho acordado junto o eu e você na escuridão,

Sozinha está buscando aquele carinho,

Que antes me fazia bem.

Não me preocupo se você me ganhar de

Novo, mesmo que seja da boca pra fora.

Afinal, carinhos fazem bem.

Hoje

Nada é proibido, hoje deixei o meu corpo lá fora,

Entre problemas que eu deixei que nada fosse proibido,

Penso que somos dois amantes em busca do eu sozinho,

Ou em voar contigo num disco voador.

Sou louco, entre domingos e segundas.

Buscando entre tampinhas e doses homéricas,

Quando você debruça em mim quando estou sóbrio.

Às vezes nos silêncios madrigais vejo você chegando,

Pra eu fazer amante num disco voador.

Sou aprendiz nestes momentos de amor,

Loucuras e dor.

Estou aprendendo em acreditar em política e disco voador,

Ou encontrar um grande amor.

Sacou tudo?

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe

alhos & bugalhos Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe A vida do estudante da zona rural não é fácil. Muitas vezes, as dificul...