terça-feira, 8 de novembro de 2022

apoesiaterçista

Que será de ti

 


Vem, envolve-me, embriaga-me nesta sexta feira,

Quando a poesia me envolve nas mesas dos bares,

Sem deixar a minha vida prá depois.

Que será de ti quando os meus sonhos invadir

O seu olhar e a minha alma abstêmia

Começar a me consumir,

Entre as pedras do Muro de Berlim decaído a trinta anos,

Construindo sonhos e um grande amor que eu tenho por você.

Que será de ti nas distâncias, e-mails que não chegam e

Zap's que não exprime a espera que sinto,

Quando você não responde, quando eu lhe pergunto:

Como vai você.

Os seus beijos onde estão

Os seus beijos molhados não estão aqui,

Pois encontro-me perdido entre labirintos,

Aonde não os encontros, nem no fundo dos meus lábios,

Que ainda são seus.

Os seus beijos já não me faz dormir,

Mesmo querendo te amar, te fazendo feliz,

O tudo que espero de ti, gostando e adorando amar você.

Os seus beijos é mais do que paixão, amor que não me sucumbe,

Entre entregas, quando não domino mais o meu coração,

Que não acalma as minhas paixões, quando você faz

Demais os nossos prazeres, abraços, quando não sei

Onde os seus lábios estão.

Amor que inflama

Desejos secretos que me inflama, quando

Você me ganha e cuida de mim.

Amor inflamado, não da boca pra fora,

Quando não estás perto de mim.

Amor que me inflama entre sonhos estrelares,

Firmamento que voa cantando em alto e bom som,

Dentro de mim.

Amor que combina quando me inflama entre brincadeiras,

Matemáticas, equações que me domina,

Entre as madrugadas Que penso,

Entre calores, alegrias e jeito de ligar

Pra te dizer trás de novo o seu amor que inflamado

No meu peito está.

Amor que me inflama, agora quando apago as estrelas,

Acendo o sol que me aquecerá enquanto o seu corpo

Não se inflama no meu.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe

alhos & bugalhos Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe A vida do estudante da zona rural não é fácil. Muitas vezes, as dificul...