quarta-feira, 13 de setembro de 2023

apoesiacompatchouli

Amarei-te sempre, mesmo após as estações.


Eu te amarei na primavera,

Encanto da natureza concreta.

Cheio de sonhos e ardor

Eu te amarei no outono, entre folhas vivas e

Ascendentes de sonhos e te querer.

Eu te amarei no verão, com intenso calor, em banhos com

Água de cheiro, patchouli indiano, ouvindo os seus

Gritos e sussurros no calor da noite, entre doses

Homéricas de sentimentos, arfantes e incessantes,

Que brota em nossos seres de luz.

Eu te amarei no inverno, colhendo pingos da chuva que despe

O seu corpo angelical, entre estrelas cadentes,

Desejando amor eterno e uma grande paixão.

Eu te amarei em todos os momentos, a cada milésimo de segundos que

Sombreiam as nossas vidas agora unidas na mesma música

Que nos faz dançar.

Eu te amarei a cada momento do dia, do mês e do ano

Estelar, por quê? Eu amo você, porque você é o meu amor

E está aqui.

Em te amarei em todos os momentos, a cada batimento cardíaco infinito.

Eu te amarei, por quê? Oh! por que eu amo você?

Porque meu amor você está aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe

alhos & bugalhos Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe A vida do estudante da zona rural não é fácil. Muitas vezes, as dificul...