quarta-feira, 17 de junho de 2009

Fanfarra Municipal é criada em Itajuípe

Fanfarra Municipal
O Plenário da Câmara aprovou também por unanimidade o Projeto de Lei que cria a Fanfarra Municipal de Itajuípe que tem como objetivo promover a cultura, o lazer e o entretenimento dos munícipes de Itajuípe, apresentando-se em datas comemorativas, inaugurações de patrimônio municipal e campeonatos de fanfarras em território estadual. No projeto de Lei foi também incluído a criação dos cargos de Regente e Co-Regentes que serão nomeados ou designados e exonerados por livre iniciativa do chefe do Executivo. Outro Projeto de Lei aprovado foi o que regulamenta as sanções administrativas aos estabelecimentos bancários e de créditos infratores dos direitos dos consumidores.
Participaram da sessão ordinária presidida pelo vereador José Carlos Mansur os vereadores, Eduardo Portela, Edmilson Borges, Fábio Almeida, Gilmário Costa, Gilvan Ribeiro, Conceição Leite, Gean Silva e Vinicyus Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A CRONICA DE WALMIR ROSÁRIO - DIRETO DE CANAVIEIRAS

  UM HOMEM QUE SE FEZ JIPE EM CARNE E OSSO em  março 21, 2024 Jipe caracterizado na estrada e na porta de uma oficina Por  Walmir Rosário* E...