terça-feira, 30 de junho de 2009

Renato Costa recebe apoio durante os festejos juninos

Renato Costa recebe apoio durante os festejos juninos

Encontros com prefeitos regionais e lideranças partidárias, reuniões com vagenda cumprida pelo presidente do PMDB de Itabuna, durantes os festejos juninos quando recebeu manifestações de apoio à sua pré-candidatura a deputado estadual. Desde o último sábado, Renato Costa vem mantendo inúmeros contatos políticos na região visando, segundo ele, à reestruturação do partido no município e as articulações para as eleições na Bahia no próximo ano.
Durante a semana Renato Costa esteve no Forró Serra Pelada, na cabeceira da ponte São Caetano. Na última quarta-feira (24), dia de São João, ele participou do Forró do Jacaré, no bairro Jardim Primavera, e do Forró dop Banco Raso. Também visitou inúmeros militantes na avenida Garcia, nos bairros Conceição, Califórnia, Santo Antonio e Salobrinho (Ilhéus). Em Itapé se encontrou com o ex-prefeito Pedro Jackson, Pedrão. Já na noite de terça-feira (23), visitou o município de Barro Preto, onde foi recebido pelo prefeito Adriano Clementino, a primeira-dama Anatália, o vice Paulo Mamão, o ex-prefeito Luis Borel, secretários, vereadores e lideranças políticas locais.
“Renato Costa é um político sempre presente em Barro Preto, como médico e deputado estadual, abraçando o povo desta cidade, sensível aos nossos problemas e levando as nossas reivindicações, mesmo não estando com mandato popular. É por isso que Barro Preto está construindo uma parceria com Renato Costa e Lúcio Vieira, que tem o nosso apoio e o aval do ministro da Integração Nacional, Geddell Vieira Lima”, garantiu Adriano Clementino.
Ao lembrar que este ano o município conseguiu resgatar a tradição dos festejos juninos, o prefeito de Barro Preto fez questão de afirmar que Geddel Vieira Lima tem mostrado que é um ministro de eficiência e vem provando a cada dia que tem competência administrativa. “Ele é um dos ministros de confiança do presidente Lula e dá sustentação a base aliada no Governo. Geddel reúne todas as condições para governar o nosso Estado e o povo de Barro Preto manifesta o desejo de tê-lo como o nosso governador”, acrescentou.
Renato Costa afirmou que, no momento, a direção do PMDB de Itabuna está empenhada na organização do Encontro Regional do partido, previsto para acontecer no próximo dia 26 de julho, com a presença do ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima. “Pretendemos realizar um grande evento, com a participação de centenas de lideranças politicas de 31 municípios Sul-baianos. Para isso, juntamente com os prefeitos Raimundo Laudano (Almadina), Adriano Clementino (Barro Preto) e Alexandre Almeida (Ubaitaba), os vereadores do partido, os ex-prefeitos e ex-vereadores, os jovens militantes e as lideranças
femininas, estamos mobilizando todos os filiados do partido”, garantiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A CRONICA DE WALMIR ROSÁRIO - DIRETO DE CANAVIEIRAS

  UM HOMEM QUE SE FEZ JIPE EM CARNE E OSSO em  março 21, 2024 Jipe caracterizado na estrada e na porta de uma oficina Por  Walmir Rosário* E...