sexta-feira, 28 de setembro de 2012


Alhos & bugalhos
Frase do Dia

Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve. Mateus 11 - 28 a 30

Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.
Mateus - 11 - 28 a 30


Homenagens Póstumas a Profª. Silvia de Aderno Ferreira


Colação de Grau de Edmar em 1974 com sua esposa Silvia de Aderno Ferreira.

Momento de Fé na Matriz do Sagrado Coração de Jesus

 
Dª. Hilda, Edmar e Silvia em um momento social 

A Comunidade Itajuípense, prestou ontem uma justa homenagem a Professora Silvia de Aderno Ferreira, falecida na manhã de quarta-feira.
Durante o velório no SAF os integrantes do Grupo do Terço dos Homens oficiaram a reza do terço. Após o corpo foi trasladado para a Matriz do Sagrado Coração de Jesus, onde foi realizada uma Missa de Corpo Presente, celebrada pelo Padre Edson Hagge,com homenagens do Ministério da Eucaristia, da qual ela fazia parte e dedicava sua vida em levar conforto a tantos quantos fossem necessário a sua intervenção espiritual e material.
Após a missa aconteceu o féretro até o Cemitério do Campo Santo.
Silvia deixou um legado de exemplos como esposa, mãe, avó, professora, artista plástica e amiga. Deixou também um Testemunho de Amor ao próximo como o Divino Mestre nos ensinou.
Que Deus ilumine Edmar, Paulo, Marcos, Tiago, Lucas (Em memória) netos, familiares e amigos para que fortalecidos pelo exemplo de Silvia nos faça também mensageiros da Boa Nova de Nosso Senhor Jesus Cristo. Amém.
Por hoje é só. Vou guardar a tesoura, agulha e a linha.
Ponto Final. (Redação: o Bolso do Alfaiate)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe

alhos & bugalhos Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe A vida do estudante da zona rural não é fácil. Muitas vezes, as dificul...