sexta-feira, 28 de agosto de 2015

alhos & bugalhos
Porque hoje é Sexta-feira – A Poesia de Cláudio Luz


Ninguém Conseguirá
Ninguém conseguirá te amar melhor do que eu,
Às vezes eu gostaria que alguém pudesse,
Pois sei minha querida, você é a melhor que eu amei!
Você, de algum modo me encontrou
E eu fui a luz do teu caminho de sonhos concretos.
Sempre que você me abraçava eu me entregava
E você me deixou fugir. 
E agora?
Sei que as boas lembranças, fazem você despertar todas as noites,
Buscando a minha presença.
A luz tênue que invadem os seus pensamentos noturnos,
Permeiam a antiga alcova cúmplice, onde juras ressoavam nas madrugadas sem fim,
Tendo como testemunha o silêncio, que cobriam os nossos corpos, saciados de amor.
Não faz tanto tempo. Faz?
E agora?
Sei que não terei respostas, ou quem sabe se as terei!
Recolho as esperanças que invadem o meu ser, é o balsamo constante na espera de novas noites de amor, que talvez se repita.
Cláudio Luz
Eu disse que te amava
Eu disse que te amava 
E isso eu prometia do fundo do meu coração
Você era tão maravilhosa, e continua tão bonita como sempre.
Por isso não permaneça escondida atrás das estrelas cadentes
Que permeiam de cores, os meus pedidos em sonhos noturnos,
E isso é uma coisa que você sempre saberá!
Eu jamais trocaria você, porque eu continuo te amando.
Garota, eu te amo do jeito que você é
Não se transforme, querendo me agradar
Nós nunca precisamos percorrer distâncias
Pois você sempre terá sempre a minha incontrolável paixão,
Apenas eu só quero alguém pra conversar,
O que terá que acontecer para você voltar.
Eu disse que eu te amo e isso é para sempre
Eu pensava que não poderia te amar mais
Hoje eu repito, te amo você do jeito que você é
E isso eu prometo do fundo do meu coração!
Cláudio Luz
Eu tinha
Assim como a rio que carrega o nome de “Almada”
Eu tinha um coração que te amou tanto
Isso agora me deixa para trás.
O amor está vivo na minha mente
E vem de onde você está.
O amor tem memória isso eu sei
Pois preciso de amor verdadeiro
E você sabe o que isso significa para mim.
Preciso de um amor verdadeiro
Isso demonstra como eu vivo e como eu respiro,
Pra poder viver e me embriagar, nas paixões noturnas sem você
Antes do orvalho matinal, descansando a sombra de uma arvore.
E você poderá dizer para todos de novo que eu sou o seu Amor verdadeiro,
Espero que você não se importe, e sinta
Quão maravilhosa a vida é, enquanto você está no meu coração,
Os nossos corpos viverão harmonicamente
Eu tinha um coração, se você amava tanto, o que foi perdido
Amá-lo.
E este coração se você amava tanto, ele é cego neste
Mar de silêncio.
Ele ainda está vivo, não pode parar.
Nesses olhos leia minha vida o que é perdido
Sem você.
Cláudio Luz
Imagino
Enquanto caminho ao longo do rio 'Almada'
Imagino que a vejo na rua, 
Quando alcanço as suas mãos não sinto nada, 
Apenas água que se esvai
Vejo sombras do passado soprando luzes de neon
Sinto sombras no meu coração me chamando para ir em frente
Sussurrando seu nome
Nós prometemos que iríamos nos encontrar novamente
Mas “nem eu ou você apareceu de volta às margens do ‘Almada”, 
Agora amor é uma coisa que eu vejo por
Um labirinto através do sol poente da minha janela.
Agora as lembranças vão mim perseguindo até eu voltar
Sem nenhuma dor e ninguém para culpar,
Pelas utopias que me afoga, esperando você voltar...
Cláudio Luz
Tudo ou nada
Meio amor não me atrai
Se o meu coração não poderia render pra você
Então eu preferiria não ter nada
Se o seu amor for inteiro, haverá tréguas passageiras
Por isso eu prefiro ter tudo
Você sabe que o amor faz bem ao coração Mas, por favor, traga seus lábios tão perto do meu rosto
Pois o beijo em seus olhos, o toque da sua mão faz-me forte
E o meu coração pode explodir de emoção
Vejo feitiço na lua
Talvez eu fosse pego pela escuridão que há de vir 
Então, você vê, eu tenho a dizer
Sim, não, ou 
Tudo ou nada
Cláudio da Luz
Por hoje é só...Vou Guardar a Tesoura, a agulha e a linha: Ponto Final. *Redação: O Bolso do Alfaiate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe

alhos & bugalhos Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe A vida do estudante da zona rural não é fácil. Muitas vezes, as dificul...