segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Projeto da UESC abre vaga de estagio

alhos & bugalhos

Maciel Barreto designer itajuipense de computadores fez palestra no Campus Party Bahia no ultimo sábado (12) a convite da Rede FTC 



Com diversos prêmios nacionais e internacionais, o baiano de Itajuípe, Maciel Barreto, é reconhecido pela arte de modificar gabinetes de computador (CaseMod). Destaque na programação do Campus Party, o designer de computadores participou do evento a convite da Rede FTC e realizou, no ultimo sábado (12), a palestra “O Mundo do Modding”, para os campuseiros. Na oportunidade, Maciel falou sobre como se tornar um modder reconhecido no mundo, apresentou técnicas de construção de um PC personalizado com inovações, além de dar dicas para obter patrocínios. 


Um dos principais responsáveis pela valorização e reconhecimento do Modding do Brasil, Maciel afirma que o apoio da Rede FTC foi fundamental para sua participação no evento. “Essa parceria com a Instituição de Ensino é fundamental para o desenvolvimento de pessoas que, assim como eu, têm grandes ideias e precisam de um reforço para alcançar novos patamares na carreira. Isso demonstra que a Faculdade incentiva o desenvolvimento da tecnologia regional e apoia profissionais que trabalham diretamente com esta ciência. Sinto-me honrado em ter sido convidado a representá-la aqui,” disse o designer, que tem 80% do seu trabalho feito artesanalmente.

Além da palestra, Maciel Barreto também expôs no Campus Party alguns dos seus cases de sucesso que o levou a conseguir uma série de premiações e ser reconhecido mundialmente na área de CaseMod. Em 2016, um dos seus trabalhos foi citado na Revista Forbes entre os 50 melhores modelos de computadores modificados do mundo.   Do: portal.ftc.br

 Confira algumas das premiações de Maciel Barreto     

1° lugar - Melhor Casemod Campus Party Brasil 2008

1° lugar - Casemod mais criativo Campus Party Brasil 2008

1º lugar - Melhor Casemod patrocinado Campus Party Brasil 2009

1º lugar - Campeão mundial de Casemod cooler master 2009

3° lugar - Campus Party mais criativo 2010

1° lugar - Destaque Casemod mais visitado Campus Party 2010

1º lugar - Campeão mundial Casemod world serie 2015

1º lugar - Melhor Casemod Campus Party 2015

1º lugar - Melhor Casemod Campus Party 2016

1º lugar - Campus Party Brasil 2017

3º lugar - Mundial Thermaltake Season Taiwan


LOCAIS DE PROVAS DO TRE-BA SERÃO DIVULGADOS NESTA SEGUNDA-FEIRA
Resultado de imagem para tre bahia

A banca organizadora do concurso do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) divulga nesta segunda-feira (14) na internet, no endereço www.cespe.unb.br/concursos/TRE_BA_17/, os locais onde os candidatos farão provas no próximo dia 20. As provas serão aplicadas em horários diferentes para cargos de níveis médio e superior.

Para os cargos de nível médio, o início é previsto para 8 horas, com a abertura dos portões às 7 horas. Já os inscritos para os cargos de nível superior deverão iniciar o exame às 14h, com o acesso aos locais das provas liberados a partir das 13 horas. Em ambos os casos, a duração será de quatro horas.

O concurso do TRE-BA oferece 41 vagas imediatas, além de cadastro de reserva. São 25 vagas para o cargo técnico administrativo, para quem possui no mínimo o ensino médio ou técnico, e outras 16 para analista, com curso superior. O resultado do concurso será publicado no dia 11 de setembro.

PROJETO DA UESC ABRE VAGA DE ESTÁGIO

Resultado de imagem para uesc estagio


A UESC abriu processo seletivo para uma vaga de estágio no projeto de extensão Geração de Renda Através da Produção de Vestimentas de Três Grupos Sociais Localizados no Sul da Bahia.


Podem se candidatar estudantes dos cursos de: Administração, Economia, Ciências Contábeis ou Engenharia de Produção.


As inscrições deverão ser feitas a partir de amanhã (15), no protocolo geral da UESC. O prazo acabará na sexta-feira (18). O atendimento vai funcionar das 8 às 18 horas.


As entrevistas da seleção estão previstas para as 8 horas do próximo dia 22. Veja mais informações no edital.


Pensamento do Dia

Resultado de imagem para o pensamento de don vito corleone______________________

Resultado de imagem para charges de politica


Por hoje é só... Vou guardar a linha, a agulha e o dedal. Vou bater o martelo: Ponto Final. Publicação simultânea: correioitajuipense.blogspot.com – academiaalcooldeitajuipe.blogspot.com e correioitajuipensedenoticias.blogspot.com *Redação o Bolso do Alfaiate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A CRONICA DE WALMIR ROSÁRIO - DIRETO DE CANAVIEIRAS

  UM HOMEM QUE SE FEZ JIPE EM CARNE E OSSO em  março 21, 2024 Jipe caracterizado na estrada e na porta de uma oficina Por  Walmir Rosário* E...