quarta-feira, 17 de agosto de 2016

alhos & bugalhos

Itajuípe: “Jorjão” desiste e PSB não disputará as eleições

O prefeito em exercício Antônio Jorge Rodrigues desistiu de concorrer às eleições e o PSB não terá candidato a prefeito de Itajuípe. A decisão foi tomada na noite da ultima terça-feira, (16), durante reunião da comissão provisória do partido.
 Alegando problemas pessoais e de saúde – ele é diabético e tem ponte de safena – “Jorjão” comunicou ao PSB que não mais participaria da sucessão municipal.
 “O partido não terá candidatos tanto na majoritária quanto na proporcional e decidiu liberar seus filiados a votar em quem eles quiserem. Os secretários municipais também estão livres, mas a sigla não apoiará nenhum candidato”..
 Em Itajuípe, dois candidatos disputam as eleições municipais: Si Dantas, do Dem, tem o Pastor José Reis, do PSDB, com vice, e apoiada pelo PPS, PMB, PTdoB, PRB, PDT, SD, PMDB, PSDC, PSL e PSC, e Marcone Amaral, do PSD, quye tem o vereador Léo da Capoeira, do PR, com o apoio do PCdoB, PT, PTN, Psol, PTC, PHS, PRP e PP. 
Escrito por http://bene.blog.br/ em  (Atualizado)

Por hoje é só... Vou bater o martelo: Ponto Final.

Redação o Bolso do Alfaiate



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A CRONICA DE WALMIR ROSÁRIO - DIRETO DE CANAVIEIRAS

  UM HOMEM QUE SE FEZ JIPE EM CARNE E OSSO em  março 21, 2024 Jipe caracterizado na estrada e na porta de uma oficina Por  Walmir Rosário* E...