Em sua edição desta sexta-feira (22), o Jornal Agora traz como manchete principal a Operação Themis, realizada pelas polícias civil e militar e que prendeu 22 pessoas na região Sul e Extremo Sul da Bahia. A operação foi comandada pessoalmente pelo secretário da Segurança Pública, Cesar Nunes, e pelo delegado-chefe da Polícia Civil, Joselito Bispo. Os policiais tinham como missão cumprir 28 mandados de busca e apreensão em diversas cidades.
Outra manchete do Agora aborda a acusação de fraude feita ao vereador Ruy Machado feita por alguns veículos de comunicação de Itaabuna. Ruy nega ter utilizado de métodos fraudulentos para conseguir empréstimos consignados falsificando contracheques. “Eu tomei R$ 30 mil, do qual até o momento só devo R$ 6 mil”, afirma o vereador, que promete tomar medidas jurídicas contra as acusações que julga maléficas à imagem pessoal e de homem público.
Outra matéria de primeira página é o trabalho desenvolvido pelo Museu do Mar e da Capitania, que funciona na Fundação-Universidade Livre do Mar e da Mata, em Ilhéus, que apresenta duas exposições temáticas: literatura e fotografia regional.
Na coluna de Tonet, ela destaca o lançamento da campanha de Natal que será promovida pela CDL de Itabuna. A apresentação oficial será no dia 28 próximo. O Agora estará nas bancas das principais cidades do Sul e Recôncavo baiano às primeiras horas desta manhã.