quinta-feira, 28 de julho de 2011


AZEVEDO INAUGURA ATÉ SINAL DE TRÂNSITO

Nem mesmo os secretários de Azevedo aceitaram ir à inauguração para se livrar da situação ridícula
Já beira à raia do absurdo a atitude tomada pelo prefeito de Itabuna a inaugurar até a colocação de um sinal de trânsito na cidade. Com isso ele tenta mostrar que está trabalhando e para tanto chega ao ridículo.
A inauguração do sinal foi motivo de galhofa na prefeitura e até mesmo entre os secretários, alguns se recusando a comparecer ao malfadado evento. Na tal da inauguração compareceram apenas o de trânsito, Wesley Melo, por razões de ofício, além de Antônio Marcelino, da Agricultura.


Outro secretário presente foi o de Assuntos Governamentais e Comunicação Social, Carlos Burgos, mas apenas e tão somente para aparecer nas fotos, já que ainda alimenta o sonho de ser candidato a prefeito de Itabuna, e pelo DEM. Burgos, a todo o momento, pede apoio da imprensa e determinada pessoas da sociedade para sua candidatura, no próximo ano.

DOAÇÃO DE ÓRGÃOS E TECIDOS

O médico Eraldo Salustiano ministrou a capacitação
As secretarias municipais de Saúde de Ilhéus e Itabuna, Coordenação do Sistema Estadual de Transplantes (Coset) e Central De Transplantes Da Bahia (CNCDO) realizaram nesta quarta-feira (27) o curso de multiplicadores em transplantes, no Auditório do Hospital Unimed em Ilhéus. O evento faz parte do Encontro de Transplantes e Doação de Órgãos e Tecidos, que acontece em Ilhéus e Itabuna no período de 26 a 28 de julho.
O curso teve início às 8 horas e contou com a palestra sobre o processo de transplante, ministrada pelo cirurgião-geral e coordenador do Sistema Estadual de Transplante e Doação de Órgãos e Tecidos da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia, Dr. Eraldo Salustiano de Moura. Durante a palestra, o médico abordou desde o histórico a todas as fases do processo de transplante e doação. Ao final, foi realizado um debate, além do momento para dúvidas sobre o tema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe

alhos & bugalhos Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe A vida do estudante da zona rural não é fácil. Muitas vezes, as dificul...