segunda-feira, 18 de julho de 2011


ITABUNA: CORONEL SANTANA TEM QUE SE DEFINIR

Coronel Santana no evento do Capitão Azevedo.

.
O deputado estadual Coronel Santana (PTN), tem que se decidir politicamente, já que política é uma missão profissional, não para amador. Político tem que ter lado, não pode ficar indeciso.

Durante a semana o Coronel declarou em um programa na TV Itabuna se o prefeito Capitão Azevedo (DEM), quiser, pode exonerar a sua irmã, Gilnay Santana no Hospital de BASE, assim como Marina Silva da secretaria de assistência Social da prefeitura. ( ambas foram sua indicação).

Isso mostra que Coronel está apenas aguardando um motivo para sair como vitima e romper politicamente com o prefeito. Assim ele teria um discurso para lançar a sua candidatura a prefeito na sucessão de Azevedo.

O certo é que Santana é candidato, mas ninguém entendeu o que ele foi fazer na convenção do DEM neste sábado. O evento foi para chancelar a continuação do prefeito no partido, foi evento evidentemente para o prefeito Capitão Azevedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe

alhos & bugalhos Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe A vida do estudante da zona rural não é fácil. Muitas vezes, as dificul...