quarta-feira, 13 de julho de 2011


M5 faz doação de material esportivo

PUBLICADO POR TAHAN MACHADO 
Os garotos da escolinha de futebol de Cláudio receberam da M5 um jogo completo de materiais esportivos contendo bolas, chuteiras, coletes, meiões, shorts e camisas. A entrega aconteceu no dia 1º de julho, no campo da Pitangueira, em Itajuípe.
Na sexta-feira passada, dia 8, foi a vez dos meninos da escolinha de futsal de Denilson serem presenteados durante o treino. Eles também receberam um jogo completo de materiais esportivos.

É esse tipo de ação que incentiva a prática de esportes mantendo nossos jovens fora do caminho das drogas. Parabenizamos aos diretores da M5 pela sensibilidade e por acreditar nos potenciais de Itajuípe tanto no esporte quanto na cultura contribuindo assim para uma cidade cada vez melhor. Essa nova mentalidade empresarial traz benefícios mútuos para a empresa, que vê nesse tipo de ação um oportunidade de aumentar seu capital social, e principalmente para a sociedade itajuipense.
Popularity: 5% [?]itajuipeonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe

alhos & bugalhos Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe A vida do estudante da zona rural não é fácil. Muitas vezes, as dificul...