terça-feira, 27 de julho de 2010


Parece brincadeira mas o Executivo até hoje não providenciou o fardamento adequado para os catadores de lixo os “garis” de nossa cidade.

27/07/2010 por admin · 1 Comentário (Editar)
O vereador Vinicyus Guimarães em um dos seus Pedidos de Providência solicitou ao Executivo o fardamento adequado para os “garis”, onde o mesmo preferiu chamá-los de profissionais da limpeza que recolhem resíduos. Descontente com o descaso do prefeito Marcos Dantas para com esses profissionais, por muitas vezes o vereador Vinicyus Guimarães em seus pronunciamentos defendeu a classe e solicitou o que ele citou ser o mínimo que a prefeitura deveria fazer, disponibilizar um fardamento adequado já que a coleta seletiva ainda é uma utopia no governo Marcos Dantas. Sempre expostos a vidros, e outros materiais cortantes, usam apenas bermudas leves, camisetas e até mesmo sandálias, sem nenhum Equipamento de Proteção Individual (EPI), nem se quer uma luva. É uma pena que o Executivo enxergue essa classe de profissionais dessa forma, ou nem enxergue. Até hoje são despercebidos, tratados apenas como sombra da sociedade, invisíveis, enxergando somente a função e não o indivíduo. (Fonte. movimentofj.org)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe

alhos & bugalhos Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe A vida do estudante da zona rural não é fácil. Muitas vezes, as dificul...