sexta-feira, 30 de julho de 2010


Renato Costa e Lúcio Vieira Lima reúnem lideranças no sul da Bahia


A coordenação local da coligação “A Bahia tem pressa” reuniu dezenas de lideranças políticas regionais na noite de terça-feira (27), em encontro no Hotel Royal, em Itabuna. O objetivo foi apresentar o candidato a deputado federal Lúcio Vieira Lima, presidente do PMDB no estado, aos líderes políticos de diversos municípios sul-baianos, que serão multiplicadores da campanha da coligação, tanto a majoritária como a proporcional.
Recebido pelo candidato a deputado estadual Renato Costa, com quem faz “dobradinha”, e pelo ex-prefeito Fernando Gomes, coordenador regional da campanha de Geddel, Lúcio defendeu a eleição do seu grupo político e se comprometeu a lutar pelas demandas da região, caso eleito.
A tônica dos discursos girou em torno das realizações de Geddel Vieira Lima no Ministério da Integração Nacional, entre elas a liberação de R$12,8 milhões para as obras de revitalização da avenida Amélia Amado, antiga reivindicação de Itabuna. O trabalho em âmbito federal, destacaram, credencia o peemedebista a ser o próximo governador da Bahia. “O próprio presidente Lula disse que, em três anos e meio, Geddel foi o ministro que mais trabalhou em toda a história do Brasil”, destacou Lúcio.
Diante das lideranças presentes, os dois candidatos declararam confiança recíproca. “É importante a eleição de Renato, um homem sério e honesto, que vai elevar o nível da Assembleia Legislativa”, defendeu Lúcio. Já Renato, afirmou que Lúcio assumiu o PMDB e deu um show. “O PMDB é hoje o maior partido da Bahia. Assim como Geddel, ele é um homem de palavra, que cumpre seus compromissos. Vocês terão um deputado amigo, simples, uma pessoa aberta”, arrematou.
Fernando Gomes, por sua vez, ao reafirmar seu apoio a Geddel, Lúcio e Renato, disse confiar nos seus liderados para garantir uma grande votação aos candidatos da coligação. Em contrapartida, prometeu, cobrar desses homens públicos ações para a região, assim que eles assumirem seus mandatos. “Sou bom cobrador. Vocês terão que trabalhar por esses e pela região”.
A reunião, encerrada com perguntas da plateia, contou com a presença de empresários, aposentados, professores, comerciantes, enfim, pessoas das mais diversas profissões, além de representantes políticos de cidades como Santa Cruz da Vitória, Itapé, Itaju do Colônia e Ipiaú. (www.redebrasildenoticias.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe

alhos & bugalhos Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe A vida do estudante da zona rural não é fácil. Muitas vezes, as dificul...