quinta-feira, 22 de julho de 2010


Renato Costa recebe apoios e fortalece candidatura

Durante o ato de inauguração do Comitê Central Geddel 15, na noite de segunda-feira (19), o candidato a deputado estadual Renato Costa (PMDB) contabilizou diversos apoios, entre eles o do engenheiro Cláudio Mascarenhas, do Movimento Esquerda Democrática, do candidato a vice-governador, Edmundo Pereira, e do ex-secretário da Indústria, Comércio e Mineração, Rafael Amoedo.
Renato, duas vezes deputado estadual, afirmou que essa é a campanha mais estruturada que disputa. “As demonstrações de apoio que recebo garantem um fôlego maior a nossa candidatura, e nos coloca como protagonistas na disputa de uma cadeira na Assembleia”.
Claudio Mascarenhas salientou as qualidades do médico e candidato Renato Costa. “A Esquerda Democrática decidiu apoiar Renato Costa para deputado estadual por identificar nele um homem honesto e íntegro. Isso é muito raro e nos honra muito dar esse apoio a Renato Costa. Para isso, estamos trabalhando muito no Recôncavo Baiano e no Norte do Estado para complementar os votos que Itabuna dará ao nosso futuro deputado estadual”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe

alhos & bugalhos Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe A vida do estudante da zona rural não é fácil. Muitas vezes, as dificul...