sexta-feira, 17 de junho de 2011


Cultura

Morre aos 64 anos o cantor Ravel

Ele fazia dupla com Dom. Ficaram conhecidos com a música Eu te amo meu Brasil

Jornal do Brasil
Morreu em São Paulo, aos 64 anos, o cantor e compositor Eduardo Gomes de Faria, o Ravel, da dupla Dom e Ravel. Ele teve um enfarte fulminante na quinta-feira.
O corpo de Ravel está sendo velado no Cemitério do Araçá, na Zona Oeste. O enterro está marcado para o meio-dia.
A dupla Dom e Ravel ficou conhecida na década de 70 pela música Eu te amo meu Brasil. Além disso, também gravaram Obrigado ao homem do campo, Marcas do que se foi, Canção da fraternidade Animais irracionais.

Cantores ficaram conhecidos com a música 'Eu te amo meu Brasil'
Cantores ficaram conhecidos com a música 'Eu te amo meu Brasil'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe

alhos & bugalhos Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe A vida do estudante da zona rural não é fácil. Muitas vezes, as dificul...