quarta-feira, 22 de junho de 2011


Uruçuca é a minha terra

Gostaria de informar ao Vereador Carlos Magno, que tão somente reproduzimos matéria do Blog Pimenta na Muqueca que denunciou a Prefeitura Municipal de Uruçuca.
Sou democrático a ponto de recopiar a denúncia e colocar a resposta da secretaria de educação na mesma matéria.
Nada tenho contra a Prefeitura de Uruçuca disponibilizar carros para encaminhar trabalhadores da comunidade para Itabuna e Ilhéus.
E até sempre defendi quanto a Prefeitura disponibilizar carro para alunos das universidades e faculdades da região.
Apenas fico triste em ouvir falar que o vereador de maior quantidade de mandatos (CARLOS MAGNO) divulgou na câmara que eu sai de Uruçuca corrido.
Não estou em Uruçuca Sr. Vereador, pois fui perseguido e maltratado em plena cidade que nasci e constitui a minha família. E tenho certeza que sempre acolhi bem as pessoas que chegam em nossa cidade.
Exemplo disso é você que chegou ainda rapaz alí da cidade de Jaguaquara e que temos uma boa amizade.
Uruçuca é a minha terra e nela farei questão de sempre oferecer o meu melhor. Coisas bem piores tem acontecido em Uruçuca e tem muita gente fazendo vista grossa e o culpado não sou eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe

alhos & bugalhos Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe A vida do estudante da zona rural não é fácil. Muitas vezes, as dificul...