Gringo e Zezinho do Bar do Flamengo foram os vencedores (foto nachapaquente.blogspot.com)
Apesar do esforço e das despesas do deputado federal Geraldo Simões e do prefeito Capitão Azevedo, a população do bairro São Caetano demonstrou independência e repúdio ao tratamento que vem recebendo dos dois políticos. Enquanto isso, os comunistas riem à toa.
Na eleição para a Associação de Moradores do bairro São Caetano, realizada neste domingo (19), quatro candidatos disputaram a presidência: Gringo, que teve o apoio de Wenceslau Júnior (PCdoB) e Flávio da Comonte; Renato Zal, tentando a reeleição, apoiado por Geraldo Simões (PT); e os candidatos independentes Guerreiro e Mestre Bolo, que tiveram todas as facilidade concedidas pelo soldado Pinheiro e a secretária de Azevedo, Joelma.
A eleição mobilizou a população do bairro, que contabilizou 1.100 votantes. Gringo, que teve como vice Zezinho do Bar do Flamengo, foi sagrado o grande vencedor da eleição com 483 votos; seguido de Renato Zal, com 340 votos; Mestre Bolo, 250 com votos; e por último Marcos Guerreiro com 27 votos.
Entre a galera do São Caetano a gozação é grande, principalmente por demonstrar a queda do prestígio do deputado federal petista, Geraldo Simões, que deu apoio político e financeiro ao candidato Renato Zal. O péssimo resultado nas urnas foi uma resposta dos moradores ao pífio mandato.
Já em relação aos candidatos Mestre Bolo e o lanterninha Guerreiro, este funcionário da Secretaria do Desenvolvimento Urbano da Prefeitura, vão ter muito que se explicar à Joelma, soldado Pinheiro e o prefeito Capitão Azevedo, que investiram mundos e fundos na campanha para um resultado tão desastrado.
A dupla de consultores políticos de Azevedo contabilizam acachapantes derrotas nos diversos bairros em que foram realizadas as eleições. Uma vergonha!