Geraldo Simões esconde a inflação e ainda ri do povo
Em release enviado aos meios de comunicação pela assessoria do deputado federal Geraldo Simões, ele tece críticas à imprensa, a quem acusa de “alimentar” a inflação.
No mesmo release, o deputado mistura “alho com bugalhos” para tentar (e não consegue) explicar que as matérias sobre economia publicadas pela grande mídia são contraditórias, haja vista a crescente popularidade da presidenta Dilma.
Geraldo Simões, que diz ter se graduado em Administração de Empresas, deveria analisar a economia como ela é e os componentes que a influenciam. Notícias saídas na mídia são apenas reportagens sobre o comportamento da economia. Nada mais.
O único problema é que o deputado Geraldo Simões não visita um supermercado desde os tempos em que tinha seus 15 anos (e lá vão aí uns 40 anos), quando ainda trabalhava na Rede Messias de Supermercados.
De lá pra cá sequer passa pela porta, para não ser importunado pelo povo. Prefere o ar-condicionado ou as reuniões com a presença dos militantes do seu partido, pagos regiamente para defende-lo de possíveis presenças consideradas inoportunas.