Propaganda enganosa e falta de respeito com os clientes na agência de Ilhéus
O Banco do Brasil não dá ‘bolas’ para os clientes, isto é fato, mas agora estão fazendo desdém dos pobres cliente que buscam realizar alguma operação nas máquinas e caixas (com funcionários) do banco. Em Ilhéus, na agência da Marquês de Paranaguá, a situação se agrava e deixa os clientes irritados com o comportamento dos funcionários.
Na tarde desta terça-feira (22), uma das máquinas da bateria de caixas automáticos não emitia os recibos e os clientes tinham que reclamar de uma funcionária.
Sem ter como abrir a máquina, a funcionária clamava por um responsável para vir ao térreo, o que não acontecia. Após mais de meia hora de espera pelo dito cujo, apareceu outro que se negou a abrir a máquina pois estava na hora do almoço.
Irritados com a falta de respeito, os clientes foram reclamar (pedir providências) ao funcionário que fornecia a senha, que se limitava a olhar com desdém para as pessoas e dizer: “Ele ainda vem, só resta esperar”, como se todos que procuram o banco fossem desocupados.
E a propaganda ainda mostra letreiros luminosos com os dizeres: “Banco de Fulano, Banco de Ciclano”, um engodo praticado contra os incautos.
Um desrespeito total!
NR. correioitajuipense.blogspot.com - O Banco do Brasil só é eficiente na mídia é investidos milhões de reais. Em Itajuípe não é ao contrário. A Câmara Municipal de Itajuípe aprovou por unanimidade uma Moção de Repúdio em função do mal atendimento prestados aos clientes local e nem por isso o atendimento sofreu melhoras.