sábado, 19 de dezembro de 2009

Renato Costa: Caminhada fortalecida rumo à Assembléia Legislativa


O repórter Fábio Luciano entrevistou o ex-deputado estadual Renato Costa na festa de confraternização realizada ontem em seu escritório político. Veja:

FL: COMO É QUE ESTA SENDO PAVIMENTADO O SEU RETORNO A ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA NO PROXIMO ANO, E QUE BALANÇO O SR. FAZ DO ANO DE 2009?
RC: olha a gente está rastreado nos nossos amigos que são muitos, os amigos que se oferecem assim espontaneamente, agora mesmo nós fizemos aqui essa confraternização que não é uma reunião política de forma nenhuma, é uma confraternização de fim de ano, e eu fui surpreendido porque eu considerava que fosse assim meia dúzia de pessoas para a gente sentar e bater um papo e aqui encheu e a gente não teve nem espaço para acolher todo mundo, eu fico muito lisonjeado de receber palavras tão calorosas né? mas recebo isso com muita tranqüilidade e acredito que a nossa caminhada em direção à Assembléia está muito mais fortalecida do que das vezes anteriores e percebo isso nas manifestações que eu tenho recebido de apoio, não aqui de Itabuna, mas de toda região é de todos os recantos das Bahia.

FL: APROVEITANDO QUE O SR FALOU NA REGIÃO, COMO ANDA A RECEPTIVIDADE AO NOME DE RENATO COSTA NO SUL DA BAHIA ?
RC: olha por onde eu passo eu recebo assim e fico até surpreso quando recebo manifestações de pessoas que as vezes eu não conheço pessoalmente e nem elas me conhecem pessoalmente, mas de referência se manifestam, de lideranças da região que declaram o desejo de marchar conosco. Eu vejo que nosso nome também se ampliou bastante aqui em nossa região em diversos municípios, e nós não estamos em campanha ainda, a campanha está longe, mas a gente percebe o crescimento de nossa candidatura em nossa região.

FL: O SR TEM UM BOM RELACIONAMENTO COM O MINISTRO GEDDEL VIEIRA LIMA, E COMO TEM SIDO O APOIO DO PARTIDO AO SEU NOME ?
RC: o ministro Geddel Vieira Lima tem declarado a importância da nossa candidatura então já tem aberto espaços fundamentais. O PMDB é um partido grande, é um partido presente no estado inteiro e evidentemente que dentro dessa conjuntura partidária, que eu seja aquinhoado com com um pedacinho que seja suficiente para completar minha eleição. O ministro Geddel tem declarado publicamente que não só ele mas o presidente do partido Lúcio Vieira Lima tem declarado, de forma que eu fui convocado para ser candidato a deputado estadual por que hoje eu sou o 1º suplente do PMDB. (jornalsportnews.blogspot.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe

alhos & bugalhos Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe A vida do estudante da zona rural não é fácil. Muitas vezes, as dificul...