sexta-feira, 24 de dezembro de 2010


Mensagem do Presidente


Ao fim do segundo período legislativo de 2010, do qual presidi esta Casa no Biênio 2009/2010, não poderia deixar de registrar parte da trajetória percorrida por mim para chegar à presidência da Câmara Municipal de Itajuipe. Foram embates administrativos e políticos, que enfrentei e os superei com a certeza que ofereceria à Casa da Cidadania, uma ação administrativa eficiente e politicamente coerente com o desejo do povo Itajuipense. E, posso afirmar a todos os itajuipenses, que os objetivos que me moveram foram alcançados com a responsabilidade que o cargo de Presidente exige. A Câmara de Municipal de Itajuípe encontra-se hoje, em uma situação de equilíbrio que só foi alcançada graças á cooperação de todos os Edis e dos demais colaboradores no exercício de suas funções.

Durante este período eu e meus pares procuramos em comum acordo aprovar projetos que beneficiam a comunidade itajuipense num todo e não medimos esforços ao nos reunirmos diversas vezes em audiências públicas e sessões extraordinárias para atender aos reclames da população e aprovar projetos que facilitassem os trabalhos da administração municipal em alcançar os seus objetivos.

Aos meus companheiros, Edis de Itajuípe deixo os meus agradecimentos. Todos foram nas dificuldades compreensivos e solidários às soluções que adotei, fossem elas favoráveis ou até mesmo quando dificultavam o exercício de seus mandatos. Aos participantes das diversas áreas de apoio da Câmara; assessores, secretários e funcionários, registro de forma contundente os meus agradecimentos pelo esforço, desempenho e dedicação na realização de suas funções.

Agradeço também ao Nosso Senhor Jesus Cristo. “Ele”, que nos momentos de angústia e cansaço, reavivou-me ás forças para que eu pudesse dar continuidade à luta. Neste momento, quando vivemos a recordação do advento do Cristo Jesus e da grandiosidade do Pai, que deu seu Filho buscando a união entre todos os homens, e no limiar de um novo ano, quando as esperanças se renovam na busca de novas realizações.  Dirijo esta mensagem a todos itajuipenses desejando-lhes os votos de um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.

José Carlos Mansur Gonzaga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe

alhos & bugalhos Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe A vida do estudante da zona rural não é fácil. Muitas vezes, as dificul...