quinta-feira, 10 de maio de 2012


O Evangelho do Dia
Quinta-feira da 5ª semana da Páscoa

Santo do dia : S. João de Ávila, presbítero, +1569,  Santo Antonino de Florença, Bispo e Confessor, +1459,  São Damião de Veuster, apóstolo dos leprosos, +1889
image Saber mais sobre os Santos do dia 

Leituras

Comentário ao Evangelho do dia feito por : Vida de S. Francisco de Assis 
«Permanecei no Meu amor»


Evangelho segundo S. João 15,9-11. 
Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: «Assim como o Pai me tem amor, assim Eu vos amo a vós. Permanecei no meu amor.
Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor, assim como Eu, que tenho guardado os mandamentos do meu Pai, também permaneço no seu amor.
Manifestei-vos estas coisas, para que esteja em vós a minha alegria, e a vossa alegria seja completa.

Da Bíblia Sagrada - Edição dos Franciscanos Capuchinhos - www.capuchinhos.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe

alhos & bugalhos Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe A vida do estudante da zona rural não é fácil. Muitas vezes, as dificul...