quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

O Evangelho do Dia
Quarta-feira da 2a semana do Advento

Santo do dia : Santa Joana Francisca de Chantal, religiosa, +1641,  Nossa Senhora de Guadalupe (festa no Brasil)

Leituras

Comentário ao Evangelho do dia feito por : São João Crisóstomo 
«Sou manso e humilde de coração»

Evangelho segundo S. Mateus 11,28-30. 

Naquele tempo, Jesus exclamou: «Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e Eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração e encontrareis descanso para o vosso espírito.
Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.» 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe

alhos & bugalhos Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe A vida do estudante da zona rural não é fácil. Muitas vezes, as dificul...