terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Itajuípe: PMI realizará processo seletivo para provimento de cargos temporários


alhos & bugalhos

Itajuípe: PMI realizará processo seletivo para provimento de cargos temporários

Resultado de imagem para concurso de empregos temporarios


A Prefeitura Municipal de Itajuípe publicou no DO aviso de publicação de Pregão Presencial de nº 02/2018, que visa a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO PLANEJAMENTO, REALIZAÇÃO, EXECUÇÃO DO SELETIVO PÚBLICO PARA O PROVIMENTO DE CARGO TEMPORÁRIO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAJUÍPE – BA.

O Edital e anexos, poderão ser retirados pelos interessados em participar do pregão, no horário das 08 às 14:00 horas no setor de licitações municipal. Os demais atos serão publicados no DO do município.

As empresas interessadas deverão entregar as propostas e habilitação em 19/01/2018, às 09:30 hs, data em que será realizada a sessão pública, na sede da Prefeitura Municipal.

Costa do Cacau já mostra resultado com redução de filas

Resultado de imagem para cirurgias


Mais de 200 cirurgias realizadas em menos de 20 dias e outras 250 programadas para até o próximo dia 15. Desde que foi inaugurado, em 15 de dezembro, o Hospital Regional Costa do Cacau (HRCC), em Ilhéus, está reduzindo a espera na fila para procedimentos cirúrgicos dos usuários do SUS na região sul do Estado. Além disso, atende às cirurgias de emergência, que chegam diariamente à unidade de saúde. Construído pelo Governo do Estado, com um investimento de R$ 114 milhões, o hospital atende a 67 municípios da região sul. As cirurgias programadas através do Mutirão da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab) beneficiaram os usuários do SUS de Ilhéus, Arataca, Aurelino Leal, Camacan, Canavieiras, Ibicaraí, Ibirapitanga, Ipiaú, Itacaré, Itapitanga, Mascote, Santa Luzia, Una e Uruçuca.

“Será um ano de muitas entregas e início de obras”

Resultado de imagem para obras rui costa


O ano de 2018 será, sem dúvida, de muito trabalho para o governador Rui Costa (PT). Além de finalizar ações previstas para o mandato, ele enfrentará uma corrida eleitoral dura – que tem grandes chances de ser protagonizada por ele e pelo prefeito ACM Neto (DEM). Mesmo enfrentando a dura crise do país, o petista destaca-se como o gestor que mais cumpriu promessas e honrou compromissos. E ele promete muito mais. “Quando a gente faz um balanço de tudo o que a gente fez, há uma certa perplexidade do novo secretariado e diria até de quem nos visita. Todo mundo que vem nos visitar, de outros lugares do Brasil e do exterior, ficam perguntando como estamos conseguindo. Então, diria que não sinto nenhum tipo de sentimento de frustração, porque todas as obras nós entregamos como planejado”, afirmou em entrevista exclusiva à Tribuna. Para ele, “medidas duras” tomadas no início do mandato contribuíram para o cenário atual. Apesar da antecipação das eleições, Rui, no entanto, prefere não tecer comentários sobre o chefe do executivo de Salvador.

Estagiários não têm vínculo trabalhista, mas têm direitos

Resultado de imagem para obras rui costa


O início do ano pode ser um período interessante para encontrar um estágio. Com contratos se encerrando e jovens ingressando na universidade, a procura e a oferta costumam aumentar nessa época. Se você está procurando ou até mesmo já iniciou seu estágio, é importante ficar atento: segundo o Ministério do Trabalho, apesar de não configurar vínculo empregatício, os estagiários têm, sim, os seus direitos.Para o diretor de Políticas de Empregabilidade do Ministério do Trabalho, Higino Brito Vieira, os estagiários estão em um período fundamental para o conhecimento do ambiente de trabalho e da progressão curricular. “É o primeiro passo de muitos trabalhadores.

Pensamento do Dia
Resultado de imagem para o pensamento de danny glover_________________________
Resultado de imagem para charges de salario minimo

Por hoje é só... Vou guardar a linha, a agulha e o dedal. Vou bater o martelo: Ponto Final. Publicação simultânea:

correioitajuipense.blogspot.com – academiaalcooldeitajuipe.blogspot.com e correioitajuipensedenoticias.blogspot.com *Redação o Bolso do Alfaiate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe

alhos & bugalhos Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe A vida do estudante da zona rural não é fácil. Muitas vezes, as dificul...