segunda-feira, 31 de maio de 2010


Juri da chacina ficou para depois

Deve ficar para o segundo semestre o julgamento dos acusados da chacina de Itajuípe. Anderson Gonçalves dos Reis, Alex de Paula Silva e José Américo dos Reis Filho são suspeitos de matar duas crianças e três mulheres em 2007.
Eles vão à júri popular pelos assassinatos de Ediane Duarte de Souza, Leidilaura da Paz Santos, Geisa Silva Santos, e o filho dela, Pedro Henrique dos Santos Cruz, então com três anos. A quinta vítima foi José Américo Duarte Júnior, de 5 anos.
Júnior era filho do ex-funcionário da Petrobras José Américo que, segundo o inquérito da polícia civil, encomendou os assassinatos. Américo teria ordenado as execuções para livrar-se de chantagens feitas pela amante Ediane Duarte.
Durante as investigações da polícia civil, foram apreendidos documentos que indicam um desfalque na Petrobras. A expectativa do Ministério Público Estadual é de que o júri seja marcado logo depois do fim da greve da justiça. www.aregiao.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bolsa Família de abril começa a ser pago nesta 3ª; veja o calendário

  alhos & bugalhos Itajuípe:  18ª LEGISLATURA COMPLETA 100 DIAS DE GESTÃO COM AVANÇOS INSTITUCIONAIS E COMPROMISSO COM A POPULAÇÃO Por: ...