quarta-feira, 31 de agosto de 2011


Governo Federal investe R$ 1,950 milhões em Itajuípe


O Governo Federal através de programas sociais destinou ao município de Itajuípe, a importância de R$ 1,950 milhões, valores corrigidos, que deverão ser investidos em melhorias e bem estar da comunidade.
Os recursos são destinados a execução de 245 melhorias sanitárias domiciliares na sede do município e nos distritos de Bandeira do Almada, União Queimada e no povoado de Ruinha de São Cristovão e na construção de uma Escola Pró Infância, e serão executados pela Claeto Comércio e Serviços Ltda, estabelecida na cidade de São Francisco do Conde, neste estado.
Os convênios foram publicados no Diário Oficial da União nos dias 25 de maio e 06 de junho de 2011. No Diário Oficial do Município edição 246, de 15 de julho de 2011, foi publicada o Extrato do Contrato nº 321/2011, referente a execução pela Claeto Comércio e Serviços Ltda das obras de melhorias sanitárias.
Como se trata de recursos federais os responsáveis pela gestão dos recursos deverão instalar placas constando as obras a serem executadas, origens dos recursos, cronograma e o patrocinador dos recursos conforme estipula clausula do convênio ficando a fiscalização na responsabilidade dos órgãos fiscalizadores, das entidades e finalmente dos munícipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe

alhos & bugalhos Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe A vida do estudante da zona rural não é fácil. Muitas vezes, as dificul...