quinta-feira, 25 de agosto de 2011


VEREADORES GERALDO LIMA E ROQUE BORGES COBRA ATITUDE DO EXECUTIVO


   
Os vereadores GERALDO LIMA e ROQUE BORGES procuraram a nossa redação pra dizer que estão preocupados com os salários dos Funcionários dos 40% que até hoje não foram pagos. Eles dizem que os profissionais fizeram concurso, trabalham e querem receber seus salários . Os edis dizem que os profissionais tem débitos a pagar, portanto o pagamento não pode ser atrasado porque o dinheiro vem e se vem por que não pagar? Isso é inadmissível! Acrescenta também que os pagamentos dos servidores da Saúde também não estão sendo pagos. Eles e o povo querem saber pra onde está indo o dinheiro?



Todos sabem que as verbas destinadas à Saúde e Educação todo mês caem na conta. E por que não se paga aos funcionários? Lamentavam que a Câmara segurava o dinheiro e não tinham suplementação pra pagar as folhas. Foi destinada uma suplementação de 35% para o Prefeito efetuar os pagamentos. O que está acontecendo? O povo quer saber por que não pagam aos funcionários?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe

alhos & bugalhos Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe A vida do estudante da zona rural não é fácil. Muitas vezes, as dificul...