sexta-feira, 26 de agosto de 2011


Prefeitura de Itacaré está "às escuras" por falta de pagamento
 A prefeitura de Itacaré está sem energia elétrica há dez dias. O prédio onde a prefeitura funciona teve a luz cortada no dia 16 de agosto, pois as contas não foram pagas e por esse motivo alguns serviços não estão sendo realizados.
A assessoria de comunicação da prefeitura enviou uma nota esclarecendo que está renegociando a dívida com a Coelba para que o fornecimento de energia elétrica no prédio administrativo seja restabelecido o mais rápido possível. A nota informa ainda que a impossibilidade de pagamento da conta de luz em dia ocorreu devido à queda brusca de arrecadação nos últimos meses e por causa do alto valor do débito deixado pela gestão anterior. Dívida que está sendo paga pelo atual governo.
Segundo a prefeitura, o atendimento à população não foi comprometido porque todas as secretarias municipais funcionam em prédios independentes e pede desculpas pelos possíveis transtornos a quem precisou dos serviços de tributos, um dos poucos setores para atendimento externo que funcionam no prédio administrativo.
De acordo com a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba), a dívida que motivou o corte refere-se a faturas vencidas em 2011. Assim que a negociação for concluída, o fornecimento será reestabelecido nas unidades. (www.radarnoticias.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe

alhos & bugalhos Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe A vida do estudante da zona rural não é fácil. Muitas vezes, as dificul...