quinta-feira, 25 de agosto de 2011


TOROROMBA ABRE SÓ SÁBADO E DOMINGO

Reforma fica pronta no fim de setembro
A Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura de Ilhéus inicia uma série de reformas no Balneário Tororomba, localizado na Estância Hidromineral de Olivença. A intervenção tem como finalidade preparar esse importante equipamento turístico para a alta estação, época em que aumenta o número de visitantes.
Explica o administrador de Olivença, Ivan Góes Souza, que em função dos trabalhos que serão realizados os dias de funcionamento do balneário sofrerão modificações, até que as obras sejam concluídas. Com isso, ficou estabelecido que o balneário ficará em atividade apenas aos sábados e domingos, até o dia 31 de setembro deste ano, quando data prevista para a entrega das obras.
Segundo Ivan Góes, a maioria das obras será concentrada nos banheiros do balneário, com troca de azulejos, além de manutenção nas redes elétrica e hidráulica, pequenos serviços de acabamento do prédio, a exemplo de reboco e pintura. Outras obras também serão realizadas até o final de setembro, conforme cronograma da Secretaria da Infraestrutura.
A recuperação do Balneário Tororomba atende a uma reivindicação do vereador Alcides Kruschewsky ao prefeito Newton Lima, que determinou o atendimento do pedido. “Nosso objetivo é deixar Olivença pronta para receber os turistas durante a alta estação. O prefeito também nos garantiu que outros equipamentos receberão a mesma atenção, no sentido de beneficiar tanto a comunidade quanto os visitantes”, ressaltou.

ACERVO DA ALAMBIQUE RECEBE DOAÇÃO

O estoque da Alambique, pesado fardo a carregar
O modesto acervo da Academia de Letras, Artes, Música, Birita, Inutilidades, Quimeras, Utopias, Etc, a  ALAMBIQUE, acaba de ser reforçado com a doação de cinco garrafas de cachaça de fabricação artesanal, uma melhor do que a outra.
A doação foi feita a este blogueiro,  fundador e presidente vitalício e ditatorialício da academia e prontamente comunicada ao vice, Walmir Rosário, para evitar posteriores acusações de desvio do precioso líquido.
A primeira garrafa será degustada na próxima reunião da ALAMBIQUE, marcada para a próximo sexta-feira , dia 26, às 18 horas, no Bar Artigos Para Beber (Beco do Fuxico, Itabuna).
Nota completa em
www.blogdothame.blog.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe

alhos & bugalhos Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe A vida do estudante da zona rural não é fácil. Muitas vezes, as dificul...