quinta-feira, 18 de agosto de 2011


Legislativo itajuipense aprova criação do Comcultura

Durante sessões extraordinárias realizadas nos dias 15, 16 e 17 a Câmara Municipal de Itajuípe, aprovou por unanimidade o Projeto de Lei 21/2011, de autoria do Executivo Municipal, que dispõe sobre a criação e estruturação do Conselho Municipal de Políticas Culturais de Itajuípe- Comcultura.
A criação do conselho da inicio ao processo de implantação de uma política municipal de cultura voltada à integração do município de Itajuípe ao Sistema Estadual e Nacional de Cultura e promoverá a participação democrática dos vários segmentos da sociedade que desenvolvem ações culturais no município, garantindo a todos o pleno exercício dos direitos culturais e o acesso às fontes da cultura nacional, estadual e municipal.
O projeto foi relatado pelo vereador José Carlos Mansur Gonzaga, que opinou em seu voto pela aprovação do PL 21/2001, sendo acompanhados pelos demais membros das Comissões Técnicas Reunidas que é presidida pelo vereador Gean Silva. O projeto aprovado segue para sanção do chefe do executivo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe

alhos & bugalhos Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe A vida do estudante da zona rural não é fácil. Muitas vezes, as dificul...