sexta-feira, 30 de abril de 2010

O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá
A fábula O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá, única obra de Jorge Amado dedicada ao universo infantil, ganha adaptação e direção de Joylson Nunes para os palcos.


O espetáculo conta a história de dois inusitados enamorados: um gato e uma alegre andorinha. A aproximação dos dois divide opiniões e provoca estranheza, gerando o... Veja mais descontentamento dos outros animais do bosque.


O improvável romance serve como metáfora para tratar de temas como a importância da amizade, o respeito às diferenças e a necessidade de enfrentar os obstáculos acreditando nos sonhos.


A montagem, da Companhia Refletor, prima pelo lirismo e humor, bem de acordo com a poética do autor, e faz uso da dança e da música como formas de realçar o caráter lúdico inerente ao universo infantil.


O elenco reúne Aline Brune, Cássia Lorena, Débora Souza, Diego Alcântara, Iana Nascimento, Juliana Rios, Poliana Bicalho e Rosa Fatorelli.


A equipe técnica é composta por Joylson Nunes (direção, cenografia, sonoplastia e figurino), Roberto Salles (assistência de direção), José Carlos Ngão (iluminação e operação de luz), Caiuã Buscariolli (operação de som), Teca Abreu (figurino), Marcelo Santts (fotografia), Agamenon de Abreu (programação visual) e Poliana Bicalho (assessoria de imprensa). O espetáculo conta com a produção de Ana Lúcia Dias, Andrea Nascimento e Auxiliadora Moreira.


Este espetáculo tem seus direitos autorais licenciados pela ABRAMUS – Associação Brasileira de Música e Artes.


A peça continuará em cartaz , durante o mês de maio, às 16:00h, aos sábados e domingos, no Teatro Sesi, Rio Vermelho, com ingressos custando R$ 16,00 (inteira) e R$ 8,00 (meia entrada).


Contatos:


(71) 8828-4926 (Joylson Nunes)


(71) 9151-6719 (Auxiliadora Moreira)
 
Texto de Ngão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe

alhos & bugalhos Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe A vida do estudante da zona rural não é fácil. Muitas vezes, as dificul...