terça-feira, 24 de agosto de 2010


Alô, campuseiro: a produção da Campus Party Brasil já está em ação!
Há alguns dias, anunciamos que a festa será, mais uma vez, realizada na cidade de São Paulo. Quer saber mais? Então anote AGORA a data ali de cima: 09/09/2010. Neste dia, às 22h, Paco Ragageles, criador da Campus Party, estará em solo brasileiro para apresentar aquela que será, para os brasileiros, a edição mais importante do livecast preferido do público campuseiro: o Geek Vibrations!
Novo site, novas datas e conteúdos confirmados! Controle sua ansiedade e aguarde, pois falta pouco, muito pouco para você ficar por dentro das principais informações sobre a Campus Party Brasil 2011!
Se você quer fazer parte do público que acompanhará o programa pessoalmente e concorrer a entradas para a Campus Party Brasil 2011, siga Paco Ragageles no Twitter - @pacoragageles.
Venha conosco e estaremos mais uma vez #juntosnacampus! (Foto o nosso Campeão Maciel Costa Barreto, tri campeão da Campus Party)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe

alhos & bugalhos Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe A vida do estudante da zona rural não é fácil. Muitas vezes, as dificul...