terça-feira, 31 de agosto de 2010

Juri da chacina será realizado amanhã 


Será realizado amanhã no salão do Tribunal do Juri Francolino Gonçalves Neto, no Forum Desembargador Dr. Orlando Pereira dos Santos, o juri de Anderson Gonçalves dos Reis, Alex Paulaoda Silva e José Américo dos Reis Filho acusados na participação intelectual e material da chacina ocorrida no Sitio Vontade de Deus, na Rodovia Itajuípe/Coaraci no dia 3 de março de 2007. Naquele trágico dia tombaram sem chance de defesa Ediane Duarte de Souza (43), seu filho José Américo Duarte Júnior (5), Leidilaura da Paz Santos (26), Geisa Silva Santos (25) e o filho dela, Pedro Henrique dos Santos Cruz.
O juri será presidido pela Juíza Drª. Emanuele Vita Leite e a tese de que os reús são culpados será defendida pelo Promotor Dr. Yuri Mello.
O crime chocou a população de Itajuípe que viu pela segunda vez uma chacina de tamanha proporção a última ocorreu em 2001 quando também cinco pessoas integrantes da mesma familias foram chacinadas sem chance de defesa. Na ocasião o autor da chacina cometeu suicídio logo em seguida. Corre rumores que o advogado de José Américo, Cosme Reis, entrou com pedido de desaforamento no último dia 23. Se o pedido da defesa for aceito, o juri será tranferido para outra comarca.
(Foto Jornal A Região)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe

alhos & bugalhos Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe A vida do estudante da zona rural não é fácil. Muitas vezes, as dificul...