quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Notícias Força Jovem; Acesse: www.movimentofj.org

Bairro Acácio Almeida conhecido como “Novo Itajuípe” pede socorro.

Moradores reclamam mão-cheiro dos esgotos a céu aberto e que não aguentam mais conviver com isso
Moradores reclamam mau cheiro dos esgotos a céu aberto e que não aguentam mais conviver com isso
Moradores do Bairro Acácio Almeida chamado de “Novo Itajuípe” já não agüentam mais tanto esquecimento. As ruas sem pavimentação, esgotos à céu aberto, buracos e muita lama. Esta quase impossível trafegar com carros e até mesmo motos por conta do estado que as ruas estão. (Leia mais em:www.movimentofj.org)

Os vereadores Vinicyus Guimarães e Gean Vasconcelos marcam presença na inauguração do comitê de Edgar Cravo com toda “chapa majoritária”


Geddel parabeniza o desempenho de Edgar Cravo
Geddel parabeniza o desempenho de Edgar Cravo
Nem a chuva que caiu incessantemente na capital baiana, fez com que centenas de pessoas deixassem de prestigiar o candidato a deputado estadual (PMDB), Edgar Cravo, na inauguração do seu comitê central de campanha, localizado no Bairro da Pituba, ontem (17).
Edgar reuniu amigos e correligionários da capital e de vários recantos do interior do estado. Marcaram presença os vereadores de Itajuípe Vinicyus Guimarães e Gean Vasconcelos representando os 07 vereadores que apóiam Edgar. 
(Leia mais em: www.movimentofj.org)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe

alhos & bugalhos Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe A vida do estudante da zona rural não é fácil. Muitas vezes, as dificul...