quarta-feira, 4 de julho de 2012

Alhos & bugalhos
Acertos finais
Passado as convenções partidárias os diretórios municipais ultimam os últimos acertos para fechar as atas que legitimam as candidaturas majoritárias e proporcionais junto a Justiça Eleitoral.
No entanto ainda continuam as conversas de pé de ouvido e os arremates finais, havendo choros e ranger de dentes em função de alguns acertos não cumpridos.
Os partidos deverão apresentara amanhã (5) as petições requerendo os registros dos candidatos.
Definições
 Gilka Badaró
Nas convenções foram homologados os seguintes candidatos a prefeito e vice:
PSB – Gilka Badaró e Jorjão
PSD – Graciela Dantas e Gilvan Ribeiro
PTC – Junior Auto Peças e Lúcio Maia
PSC – Pastor José Reis e Osvaldo Régis
PDT – Neusa Macedo e????????????3
Demétrio Barra, Luiz Pedro e Mino desistiram de concorrer.
Em Itajuípe já não se fazem comunistas como antigamente
Nas negociações encetadas para fechamentos das chapas que concorrerão nas eleições 2012 o Partido Comunista do Brasil (PCdoB) foi pródigo em andar na corda bamba.
 No inicio apoiava piamente o vereador Eduardo Portela, depois, fez uma opção por Paulo Pinto em seguida incensou o vereador Vinicyus Guimarães, em todas as incursões nada foi definido.
No apagar das luzes, o PCdoBão “optou” em fechar com a candidata oficial, ficando com a vice e o “apoio” a candidatura a vereança do presidente do partido.
Nos bastidores quem não gostou do “fechamento” foi o staff palaciano que esperava que o vice fosse indicado entre aqueles que tomaram chuva e comeram sal nos quase últimos 8 anos.
Os comunistas itajuipenses estão se revirando nos túmulos, em face de desfaçatez com a história do PCdoB, que completou 90 anos de luta contra os desrespeitos ao povo, as instituições e aos promotores da corrupção.
PPS
O presidente do PPS, Demétrio Barra liberou os candidatos a vereança para que se coligue com os partidos que acharem convenientes para dar continuidade a campanha.
Ética
Ainda bem não começou a campanha já tem candidato que já está posando de ético e que nunca prejudicou ninguém em sua militância política. Que diga que é vero a afirmativa um ex-presidente de partido que aguarda solução de pendências partidárias passadas.
Violência Gratuita
No feriado prolongado foi vitima de agressão fisica Geane de Vasconcelos, irmã do vereador Gean.
O fato é lamentável e mostra mais uma vez a face violenta de Itajuípe.
Acorda autoridades itajuipenses para coibir atos de selvageria.
Fica aqui registrada a solidariedade do correioitajuipense.blogspot.com
Por hoje é só.
Vou bater o Martelo... (Redação o Bolso do Alfaiate)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe

alhos & bugalhos Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe A vida do estudante da zona rural não é fácil. Muitas vezes, as dificul...