quinta-feira, 19 de julho de 2012

Quinta-feira da 15ª semana do Tempo Comum

Santo do dia : Santas Justa e Rufina, mártires, +287,  Santo Arsénio, eremita, +séc. V
image Saber mais sobre os Santos do dia 

Leituras

Comentário ao Evangelho do dia feito por : Beata Teresa de Calcutá 
«Aprendei de Mim porque sou manso e humilde de coração»


Evangelho segundo S. Mateus 11,28-30.
 
Naquele tempo, Jesus exclamou: «Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e Eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração e encontrareis descanso para o vosso espírito.
Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.»

Da Bíblia Sagrada - Edição dos Franciscanos Capuchinhos - www.capuchinhos.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe

alhos & bugalhos Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe A vida do estudante da zona rural não é fácil. Muitas vezes, as dificul...