quarta-feira, 11 de julho de 2012


alhos & bugalhos
Coligações vereadores
As coligações que concorrerão no Pleito 2012 em Itajuípe apresentaram na Justiça Eleitoral os seguintes candidatos a vereadores.
Coligação – Uma esperança nunca morre – PP/PT/PTB/PTN/PSB E PtdoB
Garrincha, Paduá da FM, Carlão do Som, Edmilson Borges, Erê, Irmã Flor, Gean de Vasconcelos, Geni, Gilvan Alves, Jorge Cruz, Antonio Lopes, Ligia, Mateus Mala, Renam, Roberto Kara Suja, Profª Romy, Profª Tânia, Paraguai e Waldson
Coligação – O futuro está em suas mãos – PRTB – PHS e PSDC (1)
Galego, Carla, Celina, Fábio Almeida, Pastor Gilmar, Jader, João Magalhães, Léo da Capoeira, Reinam de Rubens e Viviane
Coligação – O futuro está em suas mãos – PSD, DEM, PR (2)
Chico do Saae, Zé do Lactário, Ivan Júnior, Jorge Mariniello, Bozó, Karla de Iaiá, Conceição Leite, Dedé, Paulinho Aurora, Sheila e Silvinha Hage
Coligação – O futuro está em nossas mãos – PPS, PRP, PcdoB
Celinha de Tiririca, Sgtº. Portela, Tcheba, Jardel, Jó Marabá, Ninha, Irmão Joel, Zé da Roça, Baida, Lucinha, Queli, Beto punk e Wendell
Coligação - Itajuípe em um novo rumo – PRB e PSC
Preta, Vane, Luizinho, Nil da Avenida Itabuna e Tiago Reis
PDT
Miguilin, Ana Lúcia, Paula, Tourão, Cosmira, Jalmir, Renildo, Nelson Cambista, Taffarel, Raimundo da AABB e Regi
PTC
Marcelo do Vale, Zé Lino, Moura e Valdemir da Meta
PMDB
Devilson e Rogério Guimarães
PV
Naginha, Luiz Pedro Júnior e Ramon
Ao todo são 78 candidatos que aguardam o referendo da justiça para concorrer.
Fonte. www.tre-ba.jus.br

Na fumaça do gongo
A situação dos candidatos do PP está nas mãos da Justiça Eleitoral, que decidirá sobre a homologação dascandidaturas.
O partido não submeteu os nomes dos candidatos a vereador junto ao TRE/WEB em tempo hábil.

Candidaturas Familiar

O PDT informou na última semana o nome de Adriana Leite para compor como vice de Neusa Macedo. Pra quem não sabe Adriana vem a ser a irmã da prefeituravel e cunhada do ex-prefeito Paulo Martinho.
Já o PCdoB atacou com Baida e Lucinha  que são irmãos do vereador e candidato a vice na chapa oficial, Van Baster.
No mesmo prelo estão Léo Junquilho, sua irmã  Carla Junquilho e a cunhada Viviane Guimarães, Já o PV lançou  Naginha e o filho Luiz Pedro Júnior.
Finalizando a relação do TER registra como a candidata a vereadora de Celina Souza Dantas  mãe da prefeituravel Graciela Dantas.
A lista de candidatos apresentados pelas coligações contém 78 nomes. É bom lembrar que muitos candidatos apresentaram candidaturas pró forma para se afastarem do serviço público e a maioria das candidatas femininas só tiveram os seus nomes lançados para atender ao requisito de que 30% dos candidatos terá que ser do sexo feminino.

A Ceplac (Comissão Executiva do Plano da Lavoura Cacaueira) vai comemorar o dia internacional do Cacau discutindo a autossuficiência nacional na produção de amêndoas. As comemorações foram transferidas pela Ceplac para o próximo domingo (15), já que o dia oficial é o primeiro domingo de junho.
O projeto “Cacau: Autossuficiência com Sustentabilidade” será apresentado a cacauicultores, autoridades e imprensa durante palestra no auditório da instituição, na sede regional da Ceplac, no quilômetro 22 da BR-415, entre Ilhéus e Itabuna. A festa também vai homenagear os cacauicultores destaque do ano.
Segundo Juvenal Maynart, superintendente da Ceplac, o projeto terá como um dos pilares o fortalecimento do cooperativismo e associativismo rural, com ênfase na agricultura familiar. “Queremos, além da autossuficiência, a sustentabilidade do agronegócio cacau”, disse.
Por hoje é só. Vou bater o martelo.
Ponto Final. (Redação o Bolso do Alfaiate


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe

alhos & bugalhos Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe A vida do estudante da zona rural não é fácil. Muitas vezes, as dificul...