sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Abertas inscrições para a vaga de juiz eleitoral

Inscrições no Tribunal de Justiça vão até o próximo dia 12 e visam a formação de lista tríplice para preenchimento de uma vaga de juiz efetivo do TRE-BA, pertencente à classe dos advogados.

Estão abertas até o próximo dia 12 as inscrições do Tribunal de Justiça para formação de lista tríplice visando o preenchimento de uma vaga de juiz efetivo do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia, pertencente à classe dos advogados.

Até a mesma data também podem se inscrever os juízes de Direito interessados em ocupar a vaga de juiz substituto da Corte da Justiça Eleitoral. Os candidatos devem se inscrever por meio do Protocolo do TJ, portando um currículo.

Na sessão designada para apreciação das inscrições, o candidato da classe dos juristas poderá ser submetido a sabatina, sendo-lhe facultada a sustentação oral, por 10 minutos.

O advogado que ocupará a vaga será escolhido pelo presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, e deverá apresentar os seguintes documentos ao TRE-BA: xerox da identidade da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e certidões negativas relativas a ações cíveis e criminais do foro estadual e federal da Comarca onde reside.

O jurista escolhido deverá ainda apresentar certidões expedidas pelas distribuições dos juízos que comprovem a efetiva atividade advocatícia nos últimos dez anos, com realização mínima de cinco feitos anuais. Além disso, são necessárias três cópias do currículo datadas e assinadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe

alhos & bugalhos Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe A vida do estudante da zona rural não é fácil. Muitas vezes, as dificul...