quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Itajuipense será empossado no Codes

O professor itajuipense Raimundo Bonfim dos Santos, pro-reitor da Extensão, da Universidade Estadual de Santa Cruz – UESC, será empossado no Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social da Bahia (Codes), nesta terça-feira (23), às 17h, no Hotel Pestana, em Salvador.A solenidade será presidida pelo governador Jaques Wagner e contará com as presenças dos Ministros, Samuel Pinheiro, Chefe da Secretaria de Assuntos Estratégicos e Alexandre Padilha, chefe da Secretaria das Relações Institucionais, da presidência da República.
O Codes terá caráter consultivo e será composto por artistas, empresários, professores e trabalhadores. Marcado pela diversidade, o Conselho reunirá músicos, como Carlinhos Brown, e executivos, como o presidente da Petrobras, José Sérgio Gabrielli, além do presidente da Ford no Brasil e no Mercosul, Marcos Sérgio de Oliveira.
Composto majoritariamente da sociedade civil, o Conselho pretende aprofundar o debate sobre temas primordiais para o desenvolvimento do estado, além de contribuir com a formulação de políticas e diretrizes voltadas para o desenvolvimento econômico e social.O Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social da Bahia está vinculado à Secretaria de Relações Institucionais (Serin) terá membros convidados e que serão designados por ato formal do governador do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe

alhos & bugalhos Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe A vida do estudante da zona rural não é fácil. Muitas vezes, as dificul...