quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010


Palavra do Presidente

Ao chegarmos ao final de mais um ano, venho em meu nome, e de todos os vereadores, agradecer a todos que estiveram conosco neste ano de 2009, e compartilhar os desejos de um ano Novo de paz e realizações.

Não é segredo a ninguém, que o ano que terminou foi recheado de dificuldades para todos os Municípios brasileiros, que tiveram seus Fundos de Participações reduzidos devido à crise mundial de 2008, com reflexos durante todo este ano. Mesmo assim, a nossa Câmara está encerrando 2009 comemorando muitas realizações, com a folha de pagamento de seus funcionários em dia, e também de todos os fornecedores.

Tudo isso, vem acontecendo em nossa Itajuípe, graças à confiança que o cidadão itajuipense depositou em nosso trabalho, e queremos continuar correspondendo a esta confiança, com muito mais dedicação e responsabilidade no ano de 2010.

Para 2010, A Câmara Municipal de Itajuípe envidará esforços para cumprir a sua responsabilidade Constitucional para melhorar ainda mais a qualidade de vida da nossa população.

Quero nesta oportunidade, agradecer a nossa equipe administrativa que está sempre presente nas nossas atividades parlamentares. Queremos agradecer principalmente a Deus, que tem nos dado forças todos os dias, para não desanimarmos diante das dificuldades, e não envaidecermos diante das glórias.

Muito obrigado.

José Carlos Mansur Gonzaga

Presidente

(transcrito do Diário Oficial do Legislativo 0 01.02.2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe

alhos & bugalhos Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe A vida do estudante da zona rural não é fácil. Muitas vezes, as dificul...