terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

TSE lança campanhas institucionais

Os vídeos e spots serão veiculados nos meios de comunicação e tratarão do alistamento do eleitor e da valorização do mesário. Eleitores no exterior também terão acesso às peças.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) começa a veicular, a partir desta segunda-feira (22) até o dia 21 de março, nos meios de comunicação de todo o país, campanha institucional voltada para o alistamento do eleitor. Logo em seguida, a partir do dia 21 de março, entra no ar, nas rádios e televisões, outra campanha, desta vez voltada para a valorização do mesário.

A campanha que trata do alistamento eleitoral traz dois focos: no eleitor que vai tirar o título pela primeira vez e no eleitor em geral, particularmente aquele que mudou de cidade ou Estado e precisa atualizar os dados cadastrais. Já as peças publicitárias posteriores tratarão da importância do mesário para o funcionamento e o êxito das eleições.

O eleitor no exterior também terá um vídeo exclusivo com orientações sobre a situação exclusiva dele que será transmitido em canais internacionais de emissoras brasileiras, de hoje a 21 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe

alhos & bugalhos Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe A vida do estudante da zona rural não é fácil. Muitas vezes, as dificul...