| ||||||||
| O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) começa a veicular, a partir desta segunda-feira (22) até o dia 21 de março, nos meios de comunicação de todo o país, campanha institucional voltada para o alistamento do eleitor. Logo em seguida, a partir do dia 21 de março, entra no ar, nas rádios e televisões, outra campanha, desta vez voltada para a valorização do mesário. A campanha que trata do alistamento eleitoral traz dois focos: no eleitor que vai tirar o título pela primeira vez e no eleitor em geral, particularmente aquele que mudou de cidade ou Estado e precisa atualizar os dados cadastrais. Já as peças publicitárias posteriores tratarão da importância do mesário para o funcionamento e o êxito das eleições. O eleitor no exterior também terá um vídeo exclusivo com orientações sobre a situação exclusiva dele que será transmitido em canais internacionais de emissoras brasileiras, de hoje a 21 de abril. |
terça-feira, 23 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Depois dos coronéis e da bruxa, o cacau entra na era do chocolate
alhos & bugalhos Depois dos coronéis e da bruxa, o cacau entra na era do chocolate Fenagro é palco de anúncios sobre o sucesso inter...
-
alhos & bugalhos Itajuípe: tcmba PAUTA PARA AMANHÃ 09/04 Julgamento POR SUpOSTA IRREGULARIDADES em processos de concorrencia pública...
-
alhos & bugalhos MARCONE SEM APOIO EM ITAJUÍPE O deputado estadual Marcone Amaral vive uma situação inusitada: não conta hoj...
-
alhos & bugalhos ITAJUÍPE: LÉO DA CAPOEIRA E DRA. CLARA ADRY TOMAM POSSE COMO PREFEITO E VICE-PREFEITA DE ITAJUÍPE Do.: ipolitica.bl...

Nenhum comentário:
Postar um comentário