segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Renato Costa recebe prêmio do Blog do Val Cabral

02 de fevereiro foi o dia do primeiro aniversário do Blog do Val Cabral (www.valcabral.blogspot.com), marca que foi comemorada em uma cerimônia que aconteceu na Câmara de Vereadores. Além de receber os parabéns do público, Val também premiou algumas personalidades com um certificado comemorativo. Um dos agraciados pelo prêmio foi o Dr. Renato Costa, que foi representado por Antonio Moreira, o Moreirinha (na ocasião, Dr. Renato estava em horário de atendimento médico).
Val recebeu amigos, parceiros e a imprensa, em um verdadeiro desfile de celebridades, como George Gurgel (Presidente Estadual do PPS), Clóvis Loiola (Presidente da Câmara de Vereadores de Itabuna), Dr. Júlio Brito, Dr. João Otávio Macêdo, Cristiano Lôbo (Diretor Geral da FTC Itabuna), Selem Rachid Asmar (sociólogo), Andirley Nascimento (Presidente da OAB Itabuna), os também aniversariantes Paulo Lima (jornalista), Cleonice Moreira de Almeida (Professora), Marcos Dantas (Prefeito de Itajuípe) e Maria Alice Pereira (Presidente do DEM itabuna), entre várias outros presentes.
A noite começou com palavras do próprio Val, em um resumo da história, citando números do seu blog e falando da importância da comunidade blogueira nos dias atuais. Paulo Lima, jornalista, assumiu o microfone e fez um discurso emocionado, expressando seu amor por itabuna e o respeito por figuras que ajudaram a construir a cidade centenária. Logo após foi iniciada a distribuição de certificados para profissionais de diversos setores, finalizando a noite com um lanche caprichado para os convidados.
Dr. Renato Costa agradece ao blogueiro Val Cabral pela lembrança e pela premiação. E deseja a esse importante veículo de informação uma vida longa, com milhares de acessos. (www.drrenatocosta.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe

alhos & bugalhos Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe A vida do estudante da zona rural não é fácil. Muitas vezes, as dificul...