segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010


Legislativo itajuipense inicia trabalhos de 2010

A Câmara Municipal de Itajuípe realizará, nesta quinta-feira (25), às 9h30min, uma sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos relativo ao primeiro período ordinário de 2010. O prefeito Marcos Barreto Dantas ou seu representante apresentará durante a sessão mensagem do Executivo Municipal, prestando contas do exercício anterior e elencando as prioridades de sua administração para o exercício 2010.

José Carlos Mansur Gonzaga, presidente da Câmara, usará a tribuna para fazer um balanço das atividades do período legislativo de 2009, assinalando que os vereadores continuarão empenhados em continuar sendo o elo entre a comunidade e os poderes constituídos, órgãos governamentais, iniciativa privada e segmentos sociais organizados na comunidade para promover melhorias e bem estar para a população itajuipense, e que apesar das eleições 2010, os trabalhos do legislativo serão realizados seguindo as diretrizes traçadas para o período legislativo que ora se inicia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe

alhos & bugalhos Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe A vida do estudante da zona rural não é fácil. Muitas vezes, as dificul...