quinta-feira, 22 de setembro de 2011

BR 415, DUPLICAÇÃO JÁ!

.

O alto índice de acidentes na BR 415, rodovia Itabuna-Ilhéus, tem chamado a atenção dos clubes de serviços Rotary do Sul da Bahia. Diante desta triste realidade os clubes de serviços Rotary Itabuna e Rotary Itabuna Sul, resolveram colocar em discussão a necessidade da duplicação da BR 415. Para os presidentes Tarso Soares e Jaime Navarro Costa, duplicar a rodovia vai dobrar a segurança de quem trafega pela BR 415.

Este é o lema dos clubes de serviços Rotary Internacional de Itabuna, que em parceria com a E10 Comunicação Total e Target Comunicação Digital promovem a campanha “Rodovia Duplicada=Segurança Dobrada, BR 415 Itabuna-Ilhéus”.

A campanha ganhou formato de peças publicitárias, que foram doadas pela Agência E10 Comunicação, e vão ser veiculadas em Rádios, TV’s e Sites. As peças serão apresentadas no lançamento da campanha que não tem cunho político.

. Vamos nos unir em prol da campanha que será lançada na nesta quarta feira, 21 de setembro, ás 19 horas no Itabuna Palace Hotel em Itabuna.

PREFEITO DE BARRO PRETO FAZ TRUQUES NA FESTA DE REIS


;
Fragmentação de notas, contratação de pessoas, locação de veículos sem justificativas e outras irregularidades são algumas das novas denúncias encaminhadas ao Ministério Público Estadual pelos vereadores (foto) de oposição contra o prefeito de Barro Preto, Adriano Clementino (PMDB).

O prefeito já teve suas contas de 2009 rejeitas pelo Tribunal de Contas dos Municípios e permaneceu com as mesmas práticas em 2010 e 2011. Outra mágica do prefeito foi a contratação de palco, som e bandas apara a Festa de Reis, em 06 de janeiro deste ano.

O detalhe é que a tal festa não aconteceu nem para o povo, nem para o divino. Na próxima quinta-feira (22) a Câmara deve votar o parecer do TCM que rejeita os truques do prefeito.

A expectativa é que a Casa acompanhe o parecer do Tribunal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe

alhos & bugalhos Alunos andam 5km até ônibus escolar em Itajuípe A vida do estudante da zona rural não é fácil. Muitas vezes, as dificul...